terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pra começar...estou de castigo...pra variar um poko minha mae sempre utiliza o corte da internet como minha punição...razao disso...a CONTA do TELEFONE -.- e naum, naum eh por internet pq minha internet eh sem limites. foi por tempo no telefone mesmo...e pq vieram 3 contas seguidas de 270 reais...(¬¬' como se so eu usasse o telefone!)

bom,so vou sair do meu castigo quando a proxima conta do telefone chegar, ou seja, mês q vem.

agora to arrumando mais oq fazer no meu tempo livre...embora ainda sinta falta de falar com o pessoal...T__T

a boa noticia eh q agora tenho bastante tempo pra ver os dvds de J-rock (musicas e pv's novos *-*), terminar de ver Ouran Host Club (agora q saiu da modinha -.-/ graças! ~sim, odeio modinha~) e começar a ver Soul Eater. To vendo tbm a 3° temporada de Heroes...eh viciante!

*-* falando em j-rock, conheci a banda q o marcus gosta xD CHARIOTS *_* e sim, eh muito bom! vendo os Pv's T_T amei as musicas..."Kono negai ga kanau no naraba kanaete hoshii yami no naka de..." x3

tenho passado mais tempo me dedicando a ouvir Chariots, Screw e LMC, bandas q naum ouvia muito. E, claro, os lives do Gazetto e An cafe (sempre xD)

~| Sábado: Nihongo |~

Aula agora com a Kotoko-sensei, pq Hanako-sensei tirou licença maternidade e so volta em Março ^^

Marcus naum foi (u,u crise de abstinencia por naum morder aquele magrelo!). T_T falar em morder to com saudade do Itikawa...snif!

*__* MINHA ENCOMENDA CHEGOOOU! o/ Sergio-san me entregou o meu pedido dos bonecos de DN completo! agora eu tenhos tds (o mello eh o mais fofo deles, claro xD). E junto, ele me deu o cd q o Fuugakazan deixou pra ensaiarmos as musicas G__G'...no q deu? minha responsabilidade lembrar das coreografias pra passar pro pessoal ^^ mas pra mim eh facil pq eu tenho uma boa memoria pra isso! O_O/ ah! e tbm ganhei presente xD dizendo o Sergio "lembrança da familia Tsuji" massa de biscuit pra eu modelar lol³

xD Shibi mandando mensagem pra mim no meio da aula de jap pra dizer q comprou credito! (kawaii)

por fim, passei o resto do meu dia saindo pra procurar um expositor pra colocar os bonecos de DN...e ficou muito fofo =3 (posto no orkut depois) fiquei ate tarde fazendo isso...

tamanhas meia noite e meia e eu falando com o Shibi por SMS lol³


~| Domingo : Casa da Haruna |~


Haru me ligou pra me chamar pra ir almoçar na casa dela (depois dela tentar varias vezes ligar no meu cel e tava ocupado pq tava falando com o marcus e rindo das babaquices q a gente tava falando, principalmente agora q to sem net e ter como usar no telefone)

eles foram me pegar la em casa e passei a tarde na casa da Haru e fiquei mostrando j-rock pra ela...u.u' ela tinha q conhecer An Cafe e Gazetto!

depois fomos na lan...fazer o msn pra ela

e no fim da tarde a mae dela me pediu pra eu ficar pro jantar ^^/ pq ia ter comida japonesa e a familia do Sergio, da Mitie-san e a Kotoko-sensei tbm ia pra la (x_X enfim era um encontro japa e eu la xD )

*_* a comida eh muuuito boa! e ate teve tapete de dança e falei com o Fabinho...ele ta se soltando mais ò.ó/ yeah!

ficou eu a yumi, megumi, haru, fabio conversando...foi muito bom!


bom pois eh...

vou indo pq estou na aula de informatica -.-' e o prof me expulsando...

kissus
Ja ne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário