quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mistakes

Talvez o pior erro das pessoas seja viver apenas pra si
embora outra vivam tanto em função de outras q tenham q pensar
um poko mais em si mesmas.

esses dias fui ao hospital para marcar consulta...nunca tinha ido a hospital pq ate entao nunca tinha tido algum tipo de doença ou algo assim. sempre tive minha saude impecavel. embora uma vez uma mulher (amiga da minha mae) tenha falado q minha saude ficava bem fragilizada por questoes emocionais...mas nada fora do comum...no maximo ficava gripada com mais facilidade e so.

talvez so 2 coisas tenham me desestruturado e talvez tenham me deixado doente...naum sabia q uma pessoa podia fazer tanto mal a outra q deixaria trauma...e algo marcante...

"estresse fisico" "emocional" e "ansiedade"
pontos para se desencadear...

*suspiro* seja oq for o importante eh naum ter mais contato com ninguem q tenha me feito mal...pq ja deixaram agora uma marca pra sempre em mim...e q so tratamento pra passar...

~~

to preocupada com Sly tbm...
vou ver se consigo mais credito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário