terça-feira, 13 de outubro de 2009

My Days

Minha mae viajando...volta so quinta...

tenho ficado mais animada esses dias. sei la, acho q por ter passado um longo fds...ja q foi feriado na segunda e terça sem aula (profs naum querem dar aula e os alunos naum querem estudar u.u'...depois pergunta pq o Brasil naum vai pra frente)

pois bem, depois do fds na casa da Haru...fiquei com um poko de nostalgia, acho q eh pq tenho saido poko por causa do castigo e so tenho visto o pessoal nas aulas de nihongo nos sabados. Nem pra praça eu tenho ido mais. Teve acampamento no domingo mas nem fui...teve cinema...rock pra ir...mas minha mae nem ta me deixando sair por causa do castigo diz q eu "naum to merecendo" e tenho perdido varias coisas legais...

por isso fiquei meio reservada. E ainda fiquei reflexiva sobre certas coisas da minha vida...

tenho conversado bastante com o Marcus e descobri q minhas teorias sobre ele tavam certas e ele admitir isso foi otimo ^^

...ate consegui me animar com ele quando fiquei pra baixo. eu tava afetada demais quando falei com ele disse um "te odeio" pra ele...(mas naum foi de verdade...) ai depois ele falou algumas coisas e falou q eu tava com "TPM" e q devia ser por isso q eu tava daquele jeito...ai começou um papo de "homens sofrem mais do q mulheres" e depois uma revanche entre sexos..."O_o pq sofrem mais? por ter q aturar as mulheres quando estao com tpm?" e ele "naum naum xD por moral,honra e etc...mas ja seria outro assunto" ...depois começamos a falar de besteiras e ri com as conversas...

embora seja um poko quieto ele sabe se soltar...mas so faz isso quando ele quer... as vezes eh dificil saber oq ele ta pensando...por ser imprevisivel e sempre guardar os sentimentos pra si...

~|CHAT|~

Hj acho q foi o dia q mais conversei no chat otaku...conversei com a Nyu e a Maria Beatriz...na verdade o assunto foi bem interessante e a Nyu mostrou o amado dela...lol *_* ele eh muuuito fofo... fez cosplay de elfo no Anime Friends...eu apoio os dois...

Aleixo voltooooou \o/ q feliiiiiz!!
e voltou muuuito animado!!! pena naum ter falado muito com ele pq eu tinha q sair... T_T saudades dele!

hilario tbm ele sendo disputado no msn nyu, biáh, dani e falou um "T_T puxa guebyyy so posso ser de um Keehl e ja tenho um Keehl no chat"

e eu "u.u' eu sei...o Mr. Keehl eh o meu marido"

xD hauhahauha o folgado do Marcus me copia e ainda leva o credito com o Aleixo lol, mas eh engraçado as historias q tem por causa do "keehl" nos nicks muita comedia

~~

Falei com Sly e fofocamos um poko lol
^^ adoro conversar com aquela criatura

Ò_Ó/ SLY QUERO UM JACK!!!


~~

xD agora vou ter q ficar aturando o GM implicando comigo pq cometi uma gafe de ingles na aula com a Kotok-sensei omg! lol...agora q to começando a conhece-lo mais...pq antes ele era muito anti-social... mas ele mesmo com cara de mau vai ser sempre o "menino, amigo do bryan, com a toquinha do Naruto"


~~

Ana juh tem projetos pro proximo getsu anime fest e quer fazer a coreografia de um anime. xD to pra ver o Shibi dançando a dancinha gay rs

~~

Dan-kun xD ...pra fechar minha noite com chave de ouro conversei com esse japinha super gente boa q eu gosto muito de conversar ^^/


Thx for all
meus tomodachis q estao no meu kokoro >.< e de onde nunca vao sair...
assim espero...

e se eu tiver falado alguma coisa esses dias q os tenha magoado...sorry...pq estava meio mal mesmo...mas ja to melhor


Kissu

;*

2 comentários: