quarta-feira, 21 de outubro de 2009

digamos q meus dias naum estao la os melhores dias da minha vida...

to sem animo pra nada e sem nada pra fazer...sabado niver so Reita e pretendo dar um Boneco do Gazetto pra ele (um reita rs) espero q esse fds seja uma boa pra aumentar o animo. Sei la...problemas, reclamações da minha mae...td isso me estressa num ponto...

Pelo menos na escola esta td indo bem...V' e N' voltaram a se falar... e ate q eu e a Dan' tbm...ja q com o abalo das 2 acabou q ela so andava com a Nayra...bom, agora esta td bem..e tenho me divertido com as 3 novamente...

da ultima vez q falei com a Maia conversamos pra caramba...e tive uma mini desentendimento com o Dener...a culpa naum eh minha se ele faz coisas por tras e depois as pessoas acabam descobrindo...sei de coisas q ele naum sabe do meu conhecimento, coisas q desconfiava e tenho clareza agora, mas se eh pela felicidade de uma aminga minha...naum vou contar a ela oq eu sei...

Talvez quando a Maia venha pra ca...as coisas se resolvam...e a verdade ficara clara...


Maia eh uma boa pessoa...e incrivelmente se parece comigo em algumas coisas rs...ela naum eh oq a Dan' achava dela. Mas acho q foi so uma má 1° impressao...

Estou meio pra baixo esses dias por uma porção de coisas..
E tbm com saudades de falar algumas pessoas
-deve ser por isso a minha nostalgia-

Marcus fala pokas coisas mas fala coisas profundas, e ele eh BEM diferente de mim...na verdade acho q somos bem opostos mas com algumas coisas em comum...


Talvez com as minhas idiotices eu tenha magoado certas pessoas
mas eu detesto ser comparada...detesto mesmo...



Sly, Maia, Jandy, Will, Shibi, Reita, Haruna, Fabio, Itikawa, Dan-kun, Layse...
to com muita saudade de vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário