domingo, 27 de setembro de 2009

Fuugakazan *-* TAIKO

~|Sábado|~

Pra finalizar a semana japonesa teve a apresentação palco Velia Coutinho, a noite, de Taiko com o grupo do Fuugakazan de Manaus! foi muito bom!

a maioria do pessoal foi...menos o Marcus u,u/ niver da mamis dele

Minha mae agora eh a mestre de cerimonias oficial da ANIR lol
pois bem, fui com ela no palco e o grupo td de Taiko ja tava la no palco ensaiando...e se preparando pra apresentação(um grupo bem grande por sinal) e cheeeio de japinhas xD muito kawaiis eles!!

encontrei com a Yumi-chan, do curso de japones, (minha nee-chan de consideração xD) e com a kotoko-sensei e de la, enquanto naum começava fomos ao bob's comprar refri... Kotoko-sensei nem conhecia o pessoal otaku completo e aproveitei pra apresentar xD encontramos o Reita, Haruna, Samy, a irmã da samy q esqueci o nome, Felipe, Daniel, Roberto e mais gente...q tava espalhada q naum encontrei, q tbm iam assitir o Taiko. quando entramos no Bob's encontramos o Fabio lanchando la *-* (filho da Mitie-san) tao fofo ele! japinha, bonito, inteligente e sério...(pq serios me atraem?) bom, acabou q chamei ele pra ir com a gente pra ele naum ficar indo só. ai ele foi com a gente ^^ depois a Yumi deixou a gente e foi com o Sergio e ficou so eu o Fabio e a Kotoko-sensei...*_* eles falando em japones foi tao bonitinho...x3 deu vontade de apertar os 2...x_X voltamos pra ver a apresentação e ja tinha começado...(enfim...-.-' perdi uma parte do começo)

*_* uma apresentação magnifica de Tambores tocando numa sincronia perfeita! muito lindo!

Teve Taiko, Soran e... Matsuri dance!! alguns integrantes desceram do palco e ficaram la pra vermos eles dançando e copiar os passos. eu e uns amigos la tentando dançar xD eu axei facil pq os movimentos se repetem e sao bem simples!

*_* eu dancei pra caramba! foram 5 musicas j-pop uma delas "rhapsody blue" *-*

foi muito bom! no fim, fui falar com a lider do grupo de Matsuri dance sobre o grupo deles e pedir informações e contato, pra quando eu for pra manaus procura-los. ^^ acabou q conheci o Takeru e a Suemi e tirei foto com o grupo deles...

>_< falei pra eles do meu interesse em fazer matsuri dance com eles e o Takeru falou q eles tinham me visto dançando e q eu tinha jeito. q pra entrar vc passa por uma seleção e talz e q o primeiro quesito era o sorriso e ele falou q meu sorriso era bonito e ja era meio caminho andado. e como eu pegava rapido eu tinha chances de entrar, mas falaram pra pegar contato com eles pra quando tiver curso deles em manaus eu viajar ^^
o roberto tava junto tbm e pediu o orkut deles e pediu o de um japinha q era a cara do Tsuyoshi *-* fofinho ele!

Mitie-san e a Clarice convidaram (eu e meus pais) pra irem num jantar com o pessoal do Taiko enfim...fui pra pizzaria Margot tbm! la conversei com eles e conheci a Juliana e o Victor, q estudam do colégio La Salle (xD o mesmo q fui pra competição de dança em 2007) e o Victor soltou um "por isso q achei q ja te conhecia de algum lugar" eles sao legais...e pensei q eles fossem mais velhos q eu xD nada! juh tem 16 e o Victor eh o mais novo deles tem 15 lol. a media de idade eh de 16-24 O_O ate o Takeru q eu achei q fosse mais velho q eu tem a minha idade xD

*O* teve competição de quem comia mais pizza entre eles, entre a Naomi e um guri. e tavam supondo q a Naomi ia ganhar de novo! xD e foi oq deu! hauhaha muito comico o guri morrendo de tanto comer pizza e tentando superar a Naomi e ela comendo na maior calma e a 1 fatia a frente dele LoL

ficamos na pizzaria ate meia noite e meia depois voltei pra casa e fui dormir T.T no outro dia ter q acordar cedo pra ver o resultado dos concursos de cosplay e mangá e ver a outra apresentação de Taiko deles



~|Domingo|~

*-*/ vi a apresentação de Taiko de manha, no palacio da cultura, muito mais coisa q no outro dia na praça. teve matsuri dance tbm.

resultado do concurso de mangá:
ganhou um cara q conheço so de vista!

resultado do concurso de mangá:
voto popular: Shibi
2° lugar juri: Lolita
1° lugar juri: Shibi

obs: Shibi, Marcus e o Optimus Prime foi mesmo engraçada a apresentação deles
e eles ainda reprisaram...foi comico

T_T estava com crise de abstinencia de morder o Itikawa e o Marcus lol (aquela xD)


^^/ fui almoçar com o pessoal do Taiko na empresa da Mitie-san, *_* ALELUIA!! comi Kare!! antes deles irem embora tirei muita foto com eles e o takeru falou pra eu add ele no orkut ^^ e add a comu deles pra achar o pessoal pra manter contato.......e foram embora T___T snif! saudades deles!


matta nee

=**
kissus

Um comentário:

  1. Eita errou hein *-*
    Era concurso de Cosplay nah de manga *-*

    o 1º lugar tinha que estar com o nome do lider do grupo de vocês ¬¬ FOI TRETA ISSO *-*... vocês apresentaram muito bem e por incrivel que pareça^^ VOCÊS ESTAVAM DE COSPLAY *-*

    BJJJ GABTCHUUUUUU TE LOVU MOXA^^ S2

    ResponderExcluir