domingo, 11 de outubro de 2009

Fds na casa da Haru-chan!!

Esses ultimos dias tenho ficado bem retraida, e de castigo naum tenho achado muita coisa pra me animar...fora ouvir j-music, ver pv's e vez ou outra receber ligação das pokas pessoas q me ligam. Pelo menos eh bom saber q tem gente q se lembra de mim mesmo quando naum fico presente o tempo td, nem online, principalmente agora q naum posso. Querendo ou naum essas pokas pessoas ganham credito comigo rs, pq pelo menos reservaram algum tempo na "agenda" pra saber como eu estou, isso me deixa realmente feliz...

Fim de semana fui chamada pra ir numa festa na casa da Haruna G_G' criei um monstro...levei a Haru pro mal caminho e viciei ela no Bou lol. Ela ta ate pensando em fazer cosplay dele, vendo por um lado eles ate se parecem, talvez a gente forme um grupo pra se apresentar no proximo Getsu anime fest.

Enquanto ficamos na sala conversando e vendo sky, acabou q ela comprou 2 filmes pra gente ver junto com a Yumi, Meg e a Kotoko-sensei...'Bolt o super cao'e depois 'marley e eu'

enquanto viamos filme ela trouxe as cartas de Tarô dela e mais um livro pra q eu escolhesse uma. "O bobo" foi a carta q saiu pra mim. E estranhamente aquilo caiu certo com a minha personalidade.

"Bobo é aquele q vc engana e ele continua confiando, engana de novo e ele continua confiando, engana mais uma vez e ele ainda confia" ...lembro bem do q falava naquele livro...e sim, as vezes eu sou realmente muito tola.

"deve seguir em frente, viver cada dia como se acabasse de nascer, como um bebê. Se querem te enganar, deixe q enganem, se querem te roubar, deixe q roubem, pq oq eh verdadeiramente seu ninguem podera tirar." sim, eu sempre acabo agindo dessa forma.
lembro q la falou mais alguma coisa q me deixou bem reflexiva.

Todo mundo diz q nunca consigo esconder oq eu sinto, seja felicidade ou tristeza ou receio. ._. isso deve mesmo ficar bem estampado na minha cara...


bom...vou indo
vou ver se durmo um poko

Nenhum comentário:

Postar um comentário