segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Verdades...


oq fazer em devida situação vem de cada pessoa...

a verdade machuca sim, mas antes isso a viver uma ilusao...
vc me pediu q contasse...

as vezes estranho essa mania de pegar as coisas no ar. As vezes eu custo a acreditar q oq eu penso possa mesmo ser verdade. E na maioria eu acabo tendo razao sobre minhas espectativas...talvez por isso eu pegue o coelho no pulo. Mas de algum modo mesmo quando tento naum descobrir nada a verdade acaba vindo pra mim...independente d ser boa ou ruim...oq me faz bem diante da realidade e da escolha d decidir q medidas tomar...

~O imaturo se vinga
~O inteligente perdoa

muitas vezes o erro eh tao grande q naum eh facil perdoar...so um sentimento bem forte pra rebater a mágoa...

nada eh facil...se fosse naum teria tanta gente sofrendo por ai...

pessoas q ja fazem parte da minha vida...pessoas por quem eu tenho muitos sentimentos...com quem compartilho experiencias...felicidades...tristezas...conselhos...e a quem sou apegada...
eu naum deixo q machuquem...

Amigos sao aqueles q estao ao seu lado pro q der e vier...
oq eh bem raro de acontecer...na maioria as pessoas so vem te procurar pq tem algum interesse em vc...

Gosto pelo simples fato de gostar...

as 2 pessoas mais importantes pra mim... naum vou permitir q magoem...
Dan'...Sly... mostraram pra mim muita coisa...e nunca vao deixar de ser importantes ...naum estou desmerecendo os meus outros amigos...q sao muito bons pra mim...e me divertem muito...
mas essas 2 pessoas sao as mais ligadas a mim...e tem um dom pra saber oq eu sinto G_G *medo* xD


Thx for all

Kissus

Um comentário:

  1. eu não sei porque, mas eu sempre fui a favor da verdade e continuo sendo, mesmo que ela me machuque ou eu acabe machucando outras pessoas.
    talvez certas feridas não devessem existir, mas acho que cair faz parte da vida nee?

    ps: fui eu sim que escrevi. XD
    praticamente todos os textos do meu blog são meus, salvo dois ou três. =*

    ResponderExcluir