quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Aula de reposição de Historia e eu esqueci completamente...tive q ficar direto na escola e almoçar por la. Mas assim como eu meus amigos tbm iam. Almoçaram eu, Daan', Dener e Nayra num restaurante perto da escola, rachamos o almoço e dividimos as porçoes. ^^


~|momentos antes do almoço|~


Dener: ^^ vai almoçar onde amor?
Daan': ^^ com vc...
Dener: *olha pra mim* e vc guébi?
Guébi: XD com vcs!!!
Dener: ¬¬ *me olhando mortalmente*


xD hauhauhauh naum me importo de segurar vela pra eles...eh engraçado! *-* Nayra tbm foi com a gente e seguimos pro restaurante. Foi um divertido almoço


Dener: u_ú os otakus tem medo de mim
Guébi: besteira...quem teria medo do Dener?
Dener: ¬¬ *olhando mortalmente*[2]
Guébi: G___G *medo dele*
Dener: *com a faca na mao* tenho uma faca e naum tenho medo de usa-la!
Guébi: mas essa faca nem corta (fato/ a faca eh ruim pra caramba so naum era cega pq ainda tinha uns fiapinhos q cortavam)
Dener: vamos ver se ela naum corta...
Guébi: *rouba a faca da Daan* o_ó agora tenho 2!! [defence mode]


xD cena tosca mas momentaneamente engraçada...assim seguiu-se normalmente o almoço ate voltarmos pra escola pra aula a tarde. Depois da aula liguei pro meu pai pra me pegar na casa da Nayra (q eh perto) e tbm iamos assistir filme la!

Assistimos "Os Espartalhoes" relembrando a parte da Britney no filme especialmente pra V'

(8) "ganhei perdi...ganhei perdi...uuuh yeeah! Gu-gu-ga-ga Ah! Ah!"

LoL

Vimos depois o inicio de HP e o enigma do principe xD pq depois eu tive q ir embora...
So faltou a V' la pra completar...xD e colocar um freio nos assedios da Daan!


Bem eh isso

Kissus JA NE!!

Um comentário: