segunda-feira, 23 de novembro de 2009

New Moon

Amei meu fds...! Td estava indo num clima tao bom...começar pelas manhãs friazinhas...lol

Saudades dos meus tomodachis q naum falava ha um tempao ^^


aaah O_O/ estou online agora tbm pelo celular...xD faz seculos q tinha feito download do messenger pro meu cel mas nunca tinha usado (pq nunca mais tinha colocado credito nele *pobre* u.ú) Ai no fim dessa semana coloquei e ganhei 24hs gratis de messenger xD...no q deu?? eu falando via cel... u_ú/ eu tenho futuro sim ta Jan!! eu so entrei pq naum tinha mais aula xD LoL...e tbm pq tava tendo uma paletra meio chatinha no auditorio...

Por falar em cel...a Daan' comprou finalmente um celular da Vivo (aleluia) xD agora a gente pode se falar mais rs. eis q meu cel toca quase 11hs da noite e eu "¬¬ quem eh q liga a essa hora?? se for engano eu desligo na cara naum quero nem saber" ai uma voz diz "e ae Guéby" xD so essa criatura ṕra me ligar tao tarde. G__G carak ela me ligou pra falar d tanta coisa!! fofocamos no cel e uma das novis eh sobre o Manollo *--* aaah espero q de td certo pro Manollo talvez ele tenha um futuro com a-menina-q-naum-se-deve-nomear *pensamentos positivos pra ele* ....e tbm outras novis 'O' como o mundo eh GAY!! sei la...acho q so naum demonstrei nenhum interesse nas coisas q descobri sobre um amigo meu pq...ainda ta no inicio...vendo por um lado O__O eu tenho muitos amigos gays ...caramba foi uma noite bem legal xD eu ri pra carak com a Dan no tel...acho q foi por isso q minha mae abriu a porta do quarto e falou um "¬¬ vai dormir...ta tarde" XD poxa!! eh proibido rir??? ai ai...depois disso fiquei deitada e entrei no msn (do meu cel) pra falar com o Markitos e fiquei falando com a Daan' por sms... ate meia noite e poko pq ja tava capotando d sono.


~~

Fora isso...tenho prova do vestibular seriado no domingo, dia 29. G__G quase q me ferro pq achei q tinha perdido o comprovante de pagamento com o numero da minha incrição...e minha mae "se vc perder isso eh muita irresponsabilidade" aquela coisa d mae q adora dar umas no olho dos filhos... eu td "u.ú eu naum perdi so naum to achando". sem saber o numero eu fatalmente naum saberia o local da prova e perderia esse ano ^^' pro meu total desespero. fui pro meu quarto procurando por td lugar com um so pensamento na cabeça "O_O TO FERRADA!! NAUM FERRADA NAUM...FU-DI-DA" (sim, meus pensamentos falam palavrao xD) ate q finalmente achei o comprovante...se eu fosse um gato com certeza poderia substituir o do Shrek 2 pq meus olhos brilharam e aposto q cresceram tbm LoL. E assim soube onde seria o local...e acaba com um final feliz...(ooh)


*-* aaah quase me esqueço!! assisti Lua Nova...antes q caisse na boca do povo depois da estreia (q naum consegui ir) fui pra primeira sessao do dia seguinte 3hs (finalmente o cinema daki abrindo como os cinemas normais do resto do Brasil u_u/)


SHARK BOOOY!!! xD tava muito lindo! ¬¬ pq ele no 1° filme...tava terrivel! fala serio!!! agora q ele deu trato no visual...e outra, descobri q gosto de magrelos xD ...entre o corpo do Jacob (shark boy) e o do queixudo do Edward...prefiro do Edward!! .-. naum gosto de caras bombados... mas como diz a Bella no filme o Jacob eh "bonitinho" hauhauha

~~


*---* Festa de Natal do Nihongo dia 12!! estamos ensaiando uma musica pra cantar "we wish you a merry christmas" em japa. E vamos aprender a fazer Temaki /o/ eeeeew!! Vai ter amigo doce tbm... *-* QUERO BARRA DE CHOCOLATE DA HERSHEYS!!


Kissus

Ja ne!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário