segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Otanjoubi Omedetou


Niver da Kotoko-sensei foi otimo!

Td mundo ficou escondido numa sala de aula da FARES esperando a aula da sensei acabar pra fazer surpresa. Ficamos esperando tds chegar ate q enfim a aula dela acabou. As luzes desligadas e a Mitie-san foi chama-la (pra sei la q desculpa q ela arrumou) mas pra chegar la na sala onde tava td mundo escondido. Assim q ela entra as luzes se acendem e eis q a surpresa começa. Um bolo enorme com um Feliz Aniversario (Otanjoubi Omedetou) em Hiragana, torta de frango e refri. Foi muito bom! Ai aquele coisa de festa...canta parabens, recebe presente, recebe um monte de abraços. E o mais fofo foi q a sensei se emocionou. Ela ria e ao mesmo tempo eu notava q ela tinha ficado com os olhos marejados e a medida q ela ria mais, descia uma lagrima x3 q kawaii!!

O.O Shiromi-san explicou isso. No Japão eles naum estao acostumado com esse tipo de comemoração. Abraços, festas, eles sao um poko frios em relação a isso. E eu creio q a sensei nunca se sentiu tao amada desse jeito ^^ ela gostou muito da festa...e fez questao de agradecer a tds...>_< tao bonitinho isso!

Fiz um Totoro de massa de biscuit pra dar pra ela...depois farei tbm um doraemon esses sao bem simples de fazer...o mais trabalhoso foi o Reita chibi (the Gazette) q por sinal ainda nem entreguei pro reita, mas esse sabado eu faço isso!

~~

durante a festa conversei mais com a Cristina-san...G_G' q agora vou passar a chama-la pelo primeiro nome dela xD isso pq liguei uma vez pra casa dela e eu "O.O posso falar com a Cristina?" e o tio dela "naum tem ninguem aki com esse nome" ai eu "G_G ah...ta bom...eu liguei errado" ai fiquei xD 'po ela me da o numero errado da casa dela! naum vou ligar mais naum' mas o numero tava certo so q o tio dela conhece ela como Taisa e naum como Cristina...


^^ ficamos conversando e ela tbm conheceu a Haru-chan e o Murilo! E descobri q o Murilo le meu blog o/ so naum comenta, lol.

bom, estava eu ansiosa pra 2° festa da sensei q seria no sabado, q naum pude ir pq o carro deu problema e o lugar era longe...enfim, fiquei meio P da vida com isso mas td bem...tbm nem pude ir ao niver do Roberto...T_T

~~
esse mês foi oq mais teve aniversario...Reita e Haru-chan fazendo niver no mesmo dia...Sensei e o Roberto idem...e so pude ir no da Sensei pq os outros minha mae naum me deixou ir. E tive uma conversa com ela em relação a isso. Querendo ou naum essas sao as pessoas com quem eu mais to tendo contato e naum pude ir pro niver de nenhum deles (tirando o da sensei) por conta desse maldito castigo! q era pra acabar ESSE mes!! q por conta de UMA ligação na conta de telefone ela disse q meu castigo naum tinha acabado!! aaah maan'!! q inferno! ¬¬ pelo menos eu espero q meu castigo acabe esse mes logo...
~~

kissus

JA NE!

2 comentários:

  1. ain.. *o*
    eu adoro festas surpresas \o
    são felizes e emocionam as pessoas, como no caso da sua sensei.
    felicidades pra ela. xD

    ps: vou bom falar contigo ontem no msn, releve o fato de eu ser retardada e demorar pra lembrar quem era. -q xDD

    =***

    ResponderExcluir
  2. Olá, Guebi,
    Sou Cora, namorada do Murilo.
    Ele me falou sobre seu blog, e como sou blogueira tbm, vim lhe fazer uma visita, pois mto gosto de ler blogs!
    :)

    se tiver curiosidade para ver o meu, aqui vai: www.corarufino.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir