quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Férias o/

Finalmente as ferias...

mas como td folga eu to sem nada pra fazer...

passei em tds as materias na escola, tirei uma nota alta no nihongo. *--* aah e teve a festa d encerramento! foi muito boa! ^^


Fui pra casa da Haru-chan, pra ir com ela na confraternização. Fiquei zoando na casa dela. E conheci o novo namo dela...=x eu jurava q o menino tinha uns 17-18 anos, mas ele tem so 14 x_X.... menino com cara d mais velho *levapedrada*. X3 devo resaltar q as bochechas dela sao MUITO fofas d se apertar LOL. Apertei, again. Pois bem fomos pra confraternização.

Obs: so aperto as bochechas das pessoas q eu gosto e acho fofas /FATO


Td mundo la na Fares, tds as turmas, pra receber a premiação dos alunos q nunca faltaram, os alunos q so faltaram uma vez, e dos d tiraram nota maxima (100). *--*v e eu achando q naum ia ganhar nada...*esperanças quase indo embora* e ganhei...uma kokeshi, 2 maneki-nekos e uma blusa da Anir 8D...meu nome foi citado nos alunos q tiraram nota maxima õ/ Yatta!! ...pois bem, aprendemos a fazer Temaki, xD caraks os temakis d td mundo sairam estranhos, menos o Reita q trapaceou e fez um cone logo no dele e tacou arroz depois e recheou. U_U/ isso pq ele quis se apoderar da Coca-cola d 2,5 ¬¬ se deixasse ele ia tomar SOZINHO!!

Conheci gente das outras turmas...o.o na verdade so naum conhecia algumas pessoas...os da familia Tanabe. Teve amigo doce xD ahahuaauu, o melhor. Foi sorteado na hora e era justamente pra integrar as turmas e talz. Tire a marcia-san xD td vez q a gente ia falar com ela, ela sempre tava no telefone, lol. *__* o melhor d td sao as GAFES (ahuahuahuah adóóóóro) na vez do Sascha tirar o papelzinho do amigo-doce

Sascha: ^^ o meu amigo oculto.............................eh A ARIEL!!!!!!!!!
Td mundo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ariel: ¬¬ *fulo da vida* EI PO TA ME ESTRANHANDO?? SOU HOMEM!!

foi comico, pq td mundo sabia quem era...xD mas o ariel eh um alvo facil d implicancia por causa do nome dele...Luh e a Juh vivem chamando ele d "sereia". Tbm teve a gafe da Thaiza >_< mas naum vou comentar naum, naum foi engraçada. Tbm pq se naum a Thai-chan vai ficar chateada comigo (se ela ler isso).


~~

Tirando isso...*__* FALEI COM O JURYAAAN! (dono d uma banda d j-rock do nihon) ele entra no msn uma vez na vida outra na morte, pq ele eh muito ocupado com a banda e talz. O orkut ele quase naum usa, ta usando o myspace pq a maioria dos contatos de trabalho dele tds tem myspace (~bandas do nihon).

www.myspace.com/gueby ~ se tiverem interesse em ver meu myspace rs

*-* saudades d falar com ele, como sempre ele fala um monte d coisa em japa e eu entendendo so algumas partes hauahuhauha. Mas a gente fala em portugues, mas as palavras q eu sei em japa eu acabo falando nas conversas ai vira um japortugues! Mas eh legal! saudades tbm da Harumi, esposa dele. T-T nunca mais falei com ela. Os 2 sao os japinhas, do exterior, mas legais q ja conheci. Juryan eh muito seletivo com os amigos dele, e disse q naum fala sobre certos assuntos com as pessoas, mas ele confia em mim e me conta T___T q emoçao...!! e ele disse q Harumi tbm gosta d mim >_< nhaa q feliiiz!! ADORO OS DOIS!!! Ò_Ó e o baby buchechudo deles tbm!!

~~
Ah sequestrei o Marcus esses dias pra ir comigo na padaria, G_G eu quase naum saio a pé da minha casa pra ir pra algum lugar. E como naum tenho costume so sei fazer o trajeto d quem vai d carro. Mas ai no caminho pra casa o Marcus me levou ate metade do caminho pra eu seguir em diante e talz...

o_o nossa! td mundo vai viajar no fim do ano...eu queria, mas prefiro viajar no ano q vem, pq vai ter mais coisa! u_u/ vou passar o natal e ano novo por aki mesmo...

~~
Tenho muitos afazeres agora...tenho q terminar um Itachi pra dar d presente no dia 18! Fazer uma sign tbm... e tenho q ligar pra Daan'... e ver alguma coisa pra gente fazer nas ferias... xD to prevendo vir gente aki em casa fazer bagunça LOL, eu nem gosto XD *ironia*

~Kissu enorme

DAN-kun, SLY, JAN JAN, AMANDA (bou-chan), KEI-chan (Miku), HARUMI, JURYAN, MARCUS, DAAN', REITA, THAIZA, MURILO, CORA, JANDYRA, MAIA... x3


=**

4 comentários:

  1. Nada como as férias, não é?
    Infelizmente ainda tenho até sexta-feira para terminar o meu semestre.

    Saco...

    ResponderExcluir
  2. FÉRIAS
    todo mundo cantando feliz -q
    mas que lindo que seus dias estão animados \o;
    aproveite bastante ^^

    e OMG aquela AMANDA( BOU-CHAN ) sou eu? *-----*


    *aperta~~*

    ResponderExcluir
  3. Tirar nota alta no colegio ateh minha vó! Kero ver na faculdade huashusa (Chato mode ON)

    E nihon go eh facil tambem XDD
    uhsahusa

    Poxaa eu que sou o mais descolado vc nem falou de mim aew XDD

    ResponderExcluir
  4. Haru tem namorado?? O_O' *caidura*

    Nhamm vc quis apertar minhas bochechas *¬*

    auhuiehiuahuiea Tadinho do Ariel, não é atoa q ele pede d joelhos p/eu n colocar esse nome no meu filho, que deprimente XDD

    Reita guloso O_O''

    Juryan e Harumi tem 1001 motivos p/ confiar em vc *-*

    Vou te sequestrar e te fazer minha barbie d fodoo como seu presente de natal *-* e vai passar o ano novo em Copacabana cum eu o//

    Saudade do Marcus T_T

    Kuss Kuss barbie d vodoo da Maia chan *-*

    Eu adoro escrever tbm *-* percebeu né?? XDD

    ResponderExcluir