domingo, 15 de novembro de 2009

Tive um bom fds tirando algumas infelicidades q fazem parte da vida...e q naum to muito afim de comentar pq naum quero me repetir...

pois bem, cheia de trabalhos pra fazer...tds pra segunda, naum consegui termina-los a tempo e deixei td pra hj...fiquei meio abalada com certas coisas q descobri e isso me afetou muito...

Quando td estava triste... eis q surge um anjo chamado Ana Juh rs... ela me animou e falamos muitas leseiras lol... To com saudade dela nunca mais a vi (tbm quase naum tenho saido por causa do castigo). Felipe foi super legal comigo, na verdade naum imaginei q ele fosse tao divertido quando o conheci ele parecia ser tao serio, agora q to tendo contato com ele. Ele e a Ana Juh me ajudaram pra caramba...

~|Frases marcantes|~

Ana Juh diz:
amiga é pra isso ,é que nem sutiã , te levanta quando vc tá caida e_e'
/taparei '-'

Mr. Pheew diz:
pq amigos d verdade, tao sempre ali, dando conselhos, atenção...etc.

~~

Susuy tbm me falou muitas coisas...e td oq ela disse era verdade ao meu respeito... ela me entendeu mesmo eu naum sendo totalmente especifica com oq eu tava sentindo...ela da otimos conselho, thx for all õ/

~~

Daniel foi na minha escola na quinta e ele ficou la ate meu pai chegar...saudades dele faz um tempão q naum via o pessoal, nunca mais fui pra praça por conta do meu castigo, mas como ele disse eu naum to perdendo nada pq segundo ele ta bem chato la....e ele tava se preparando pra ir na festa d halloween do Piratas do Caribe...eu ia mas desisti, o pessoal q eu ia tbm desistiu, mas quando ele falou deu ate vontade d ir pra vê-lo fantasiado de colegial xD ....e o Ariel de traveco (coisa gay!)
~~

Aaah, conversei com a Kei-chan foi muito bom!! *--* ela eh muito divertida!!
adorei te conhecer Keiiii õ/ !! ficamos conversando por um bom tempo...mas depois tive q ir embora pq minha mae tinha chegado e falado monte pra mim...
T,T gomen ter saido tao de repente...


Taiza (a Cristina-san, mas q to me acostumando a chama-la pelo 1° nome pra diferenciar de outra Cristina) me chamou pra ir almoçar Kare na casa dela no sábado junto com a Kotoko-sensei.


~| Sábado na casa da Taiza|~

Fui pro Nihongo como sempre. Encontrei o Reita e entreguei o boneco dele de Reita (the gazette) ele amou rs...

Conversei com a Haru...ta um clima estranho entre ela e pessoal pela confusão q deu entre ela e a Ana Juh. Q acho q foi bem imaturo da parte da Haru...mas...isso eh algo q naum sou eu q vou resolver...

No fim da aula fui com a Kotoko-sensei no carro da Taiza e fomos pra casa dela. Ela tem vários gatos gordos e fofos q nem o meu gato (Maru) lol. A casa dela eh linda!! Tiramos foto e talz...e ela mostrou as fotos dela do Japao...com os amigos dela, fotinhos Purikura, aquelas pequenininhas q são enfeitadas e adesivas, muito fofas! (e a gente gasta tanto tempo no photoshop pra fazer oq em 5 min faz na maquina deles rs). Comi Kare!! Muito bom! E tomei tbm um cha do Japao (pra alegria da sensei q tava morrendo d saudades d tomar um daqueles d novo rs) eh um poko diferente do cha do Brasil mas eh bom. Vimos o niver de 14 anos da Tai-chan q foi muito lindo! ...passamos uma tarde muito boa la, conversando e talz, depois ela me trouxe pra casa, q eh bem pertinho da minha.

Falei com o Marcus...conversamos por um bom tempo (poe tempo nisso!). Eu nunca o vi conversar tanto (tbm pq ele naum tinha muita coisa pra fazer). Mas comparado aos outros tempos q ele tava muito frio e serio ele foi bem 'aberto' a falar d tanta coisa. Ele eh um garoto de fases (gente de câncer....de lua). Ele se mostra bem reservado e nunca fala nada sobre ele, nem da vida dele. E ele eh bem diferente de mim...ele tem mania de ser pessimista, frio, naum sabe expressar oq sente e naum chora....desde q era criança (pro meu espanto). Ele eh bem diferente de mim...eu penso muito nos outros e tomo cuidado com td oq falo pra naum magoar, vejo o lado bom das coisas, me expresso muito, tenho sentimentos fortes e eu choro as vezes o_o’ onde já se viu alguém q naum chora faz anos? Bom, pois eh...foi muito boa a nossa conversa...pra quem tava meio depre (isso vale pros 2) a gente riu e falou muita besteira no tel...somos diferentes mas a gente se da bem rs...


Bem vou indo, tenho q terminar 3 trabalhos pra amanha... -_-'

Matta nee!

Kissus

2 comentários: