domingo, 13 de setembro de 2009

"Kanashii toki hora isshoni itami wo wakete namida wo"

No interminavelmente longo céu azul, Nós estamos juntos
Continue lutando contra a ansiedade, você tem sentido um futuro interminável.
Eu darei água ao seu sedento coração, sem tentar escondê-lo.
Nos tempos tristes, olhe estamos juntos.
Vamos dividir a dor e o grito.
Mesmo quando você se sentir solitário,
Nós estaremos esperando por você.
Que tipo de coisas podemos eventualmente fazer
Com um tempo tão curto?
Ocasionalmente, colocamos nossas vidas na linha
E tentamos o nosso melhor.
Porque suamos, porque choramos,
Começa quente, então vamos rir de um padre de estola
Vamos tentar acreditar, olhe estamos juntos.
Tudo começa com um sorriso.
Vamos fazer uma promessa de quê, algum dia,
Você se tornará um vento suave.
Eu trarei água escondido, ao seu sedento e ferido coração.
Nos tempos tristes, olhe estamos juntos.
Vamos dividir a dor e o grito.
Quando você se sentir sozinho,
Estaremos esperando por você.
Depois disso e antes,
Nós sempre estamos juntos.
Nossos olhos refletem os do outro porque é tudo amor.
Esse encontro acidental é um milagre.
Me abrace firmemente e vamos viver.
Esse encontro acidental é um milagre.

~Meguriaeta Kiseki

"namida...namida...namida..."



..................pq simplesmente naum posso morrer??

(...)

desejo infame...talvez nem fosse necessario tanto...talvez por ter noção do real sentido da vida, embora essa razão já naum esta mais tao vigorosa...estou sendo magoada por tanta gente...e sem nenhum apoio q isso me sufoca...

.......

tento naum pensar pra naum me magoar...
mas as pessoas vivem apenas por interesse...
sera q existe gente q consegue pensar em alguem q naum em si mesmo?
q consegue demostrar mesmo oq sente sem q seja necessario q alguem peça isso...?
sera q pessoas realmente amam outras incondicionalmente?

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário