terça-feira, 22 de setembro de 2009

Prévia

to sem tempo pra nada...escola, ensaio, apresentação, cama...com um pouco de depressao por algumas decepçoes da minha vida mas, to feliz ao mesmo tempo por descobrir certas coisas de pessoas q eu gosto. tenho passado mais tempo com o Rei-kun e temos conversado sobre varias coisas (a Lari eh um desses assuntos lol) ultima conversa com ele foi pra mais de 1h e 32 min (1° ligação) e a outra deve ter dado mais 20min...tamanha 11e 30 da noite e a gente falando no telefone... (T_T por isso quero um outro celular... da Tim...bonus bonus bonus...)a conversa acabou pq minha mae entrou no quarto e me mandou dormir...

descobri uma coisa engraçada esses dias...a boatos q o Marcus tem ficado meio enciumado por conta de naum ser mais o 'queridinho' do grupo Otaku, mas nada a ver isso, embora eu entenda as razoes dele ate pq eu ja senti esse tipo de coisa mas foi bem antes. talvez por eu ter parado de me importar tanto com oq as pessoas pensam de mim e o tipo de valor q tenho pra elas. Oq me importa eh q alguma vez eu ja tive algum tipo de importancia na vida dessas pessoas...e se essas pessoas me esquecem elas naum merecem nada q venha de mim...enfim...

G_G falar no marcus...ele pintou o cabelo de loiro (pra fazer cosplay de tenjou tenge)...realmente me assustei com aquilo. xD mas ficou fofo do mesmo jeito...e pra quem naum entende pq o nosso tratamento de 'marido' e 'marida' ocorreu no Chat otaku quando ele começou a implicar comigo e ele mudou o nick pra "Mister River" pra ficar contra mim "Miss Keehl" foi engraçado xD... depois ele assumiu q odiava o Near q preferia o Mello e ele mudou o nick pra "Mister Keehl" lol so depois foi se tocar e falou um "._.' agora vai parecer q sou casado contigo" xD eis a razao da forma de tratamento.









~| 1° dia|~

No evento da semana Japa encontrei com o pessoal...(1° dia naum fui recepcionista). Reita e o Luan (praticamente a sombra do reita) vendendo os artigos e talz. encontando aquele bando de gente q tds eu conhecia... G__G e eu vejo aquela coisa loira...e eu td "o.o ue cade o marcus" eis q a criatura loira com o cabelo td cheio de laque vira x____X maan' q susto!! abracei ele e apertei ele e encontrei com a Cristina e ela pediu desculpas pela briga q a gente teve e disse um "naum td bem...ja passou".

~~

*,* vi o novo visual da Ana Juh! ela tava muito linda!! xD eu, ela e a Haru-chan zuando e falando besteira no banheiro foi comico!

~~


~|gafe do dia|~ o Sacha tem um irmao gemeo e ninguem me fala nada ¬¬' (ele mesmo disse q tinha um irmao mas naum falou q era GEMEO)

Sascha: cabelo comprido, jeito calmo e reflexivo
Oscar: cabelo beeem curto (quase maquina zero), jeito calmo e feflexivo (detalhe maior: anda igual o Sascha)

¬¬ eis q chego pra ele "O__O SASCHAAA!! vc cortou o cabelo!!!! pq???? tava bom daquele jeito!" ele "^^' eu naum mudei nada...eu gosto dele assim"
*gabi waka rindo e naum me falou nada* "O_O ei serio, teve alguma razao?" ele "^^' eu quase naum mudo de visual" ai chega a gabi "xD ei! o Sascha ta bem ali...esse eh o irmao dele"

O__O e o choque?? e minha cara de taxo?? sim, era irmao gemeo dele e eu td otaria xD foi engraçado! os 2 sao MUITO identicos! MUITO! ja disse MUITO?
~~


~|2° dia|~

Ah, e o Reita falando com a Lari no celular e me colocou pra conversar com ela tbm xD basicamente uma conversa a 3...

Fui recepcionista, >.< meus amigos tiraram foto de mim de Happi e falaram q eu tava linda. bom, eu sai pra ver a apresentação da Sensei no palco no piso superior e topei com mais gente q eu conhecia. Assisti a apresentação e voltei ao meu posto de recepcionista mas mudei o lugar e fui pra onde tavam jogando GuitarHero xD no q deu?? eu jogando eh claro. (ou tentando como diz o Reita)

T__T perdi a apresentação de Kendô do Itikawa ...! falaram q foi muito boa!
mas vi ele com o traje e talz. e vi ate ele de tarde se preparando enquanto eu tava tento ensaio. muito comico xD q eu descobri o quanto ele eh BRANCO!!! omg! x__X q q eh aquilo?? ele naum tem um pingo de melanina no corpo...lol xD fiquei chamando ele de albino, x3 ele de shortinho e aquelas pernas brancas...e q achava q so o Reita q tinha pernas brancas. ^^ Iti-kun kawaii desu nee! =3 adoooro ele!


~|3° dia|~
Teve concurso de Cosplay!

de tarde....ensaio...ate o Roberto foi no ensaio de Odori pra gente treinar a musica q vamos cantar...

decidi participar do concurso cosplay com Rei-kun (de L) Luan (de Raito) e eu de Misa.
a gente foi so pra zuar e os cosplays de lolita da Juh e da May tavam lindos!!

foi divertido mas voltei tao cansada q so me taquei na cama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário