sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fim da semana japonesa


~|4° dia|~

-concurso de mangá
-apresentação de j-pop
-oficina de paper craft

foi um dilema pra conseguir arrumar o equipamento de som e acabou q nem eu nem o roberto cantamos pq naum tinham conseguido o microfone -.-' ... bem, participei de ultima hora do concurso de mangá e fiz um desenhos nas pressas x_X cronometrado tinhamos 1h pra fazer o desenho e escolher os temas. peguei o tema Shoujo e Ação e terminei em meia hora cravado .-.

~~
fiquei zuando com o pessoal e tirando fotos...haru-chan tava chateada com um monte de coisas e tava se afetando muito com td...ate com o reita ela tava chateada pq ele tava tirando ela...x_X mas eh o jeito dele ue...ele ta acostumado a lidar com gente q leva na esportiva, mesmo assim isso passa.

conheci a irmã da Lari...xD q tem um nome super diferente...Natucha! (lembra Narucha de Popolocrois) ela eh a cara da Lari so q mais alta e com o cabelo preto xD *reita me espanca se me ouve falando isso*

~|5° dia|~

-apresentação de Odori

o/ vesti YUKATA!! (outro tipo de kimono usado no verao no Japao) *-* ficou lindooo! td mundo do grupo passou maquiagem e vestiu yukata (vermelho com branco! xD sesshoumaru) *--* ficamos parecendo gueixas lol³

xD tirei foto com um monte de gente! conhecidos e naum conhecidos

x__X o thiago gravou td e tava na primeira fileira omg! e gravou tbm o concurso cosplay e falar nisso tenho ate q pegar com ele e colocar no youtube xD

*-* nha! foi perfeitooo!! por fim comi um poko na praça de alimentação...T--T q droga! sera q nunca vou conseguir comer Kare??? T_T sempre acaba quando vou (Kare foi aprovado pelo Will Endo e pelo Fabio G_G' acredito q seja bom)


~|6° dia|~


nem fui no ultimo dia...fiquei muito mal da gripe e to rouca...
passei o dia em casa e liguei pro Marcus pra saber se a escola dele por acaso seria umas das escolas a ir pro IFRR e talz...e acabou q conversamos uns 20min xD eu ri muito com ele no tel. ele td "entra no msn mais tarde" e eu "._. naum sei..." e ele "la vem a desculpa" e começou a zuera de "xD oh q bonitinho vc quer q eu entre pra falar com vc" e ele "...eh"

x3 Marcus eh muito fofo! e sim, axo q ele ficou kawaii loiro...ele devia aproveitar e fazer outros cosplays loiros -.-' ao inves de se importar com oq as pessoas tao falando do cabelo dele

tomei remedio e fui deitar...

no fim da tarde a Gabi Waka veio aki em casa e ficamos vendo videos de j-rock e falando besteiras ate as 10 e meia da noite xD lol

*-* recebi mensagem do Janderson!! e nos falamos por sms e talz
Saudades de falar com ele e de jogar com o Near...(u.u' o unico near q interpreta bem)

Premiação da semana japonesa vai ser no DOMINGO de manha...omg -__- acordar cedo...

bem e eh isso

^-^ matta nee!

kissus

4 comentários:

  1. Essa ée a roupa de verãao?

    ~Muita coisa em pouco tempo née??
    Mas ée perfeito te ver feliz mesmo com gripe ^^
    Amei o modo como contou os dias! xD

    =**
    Take care!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela organização...
    tua roupa tava perfeita.. pena q naum pude ir.. mas fico feliz por vc..
    bjss
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuuuuuuuuuuuuiito show a apresentação \o/\o/

    Que pena que nao era gueixa =/ [ / Brink's hein"!!!, nao se iluda xD ]

    Gabi uma das poucas que me liga pra ver como eu to T.T [ kissu s2 ] e a única das 300 gabis que eu conheço, muito especia xD [ calma, esse especial, nao eh do tipo especial= "retardado" ] LoL

    ;*

    teéééh maaaiisssss õ/

    ResponderExcluir
  4. Amei o modo como contou os dias!²

    Você ficou linda com essa roupa ^^
    Ainda bem que gravou e escreveu detalhes sobre esses dias, pelo menos não perdi tudo.
    Adoro seu jeito meigo ;**

    ResponderExcluir