terça-feira, 25 de agosto de 2009

Dia Cheio...

isso se resume ao meu dia...

almocei na escola com a Daan pra resolver coisas do trabalho de historia....mas nós mais conversamos do q estudamos (como sempre). acabou q contei alguns secrets q fizeram ela ficar de queixo caido...enfim...
mas depois ficou td normal e fiquei rindo com as palhaçadas da daan e batendo nela pelos assedios a minha pessoa (ela fica me apertando o tempo td!!) u.u

---
dia anterior falei com o manollo por telefone pra saber como ele tava e discutimos sobre alguns assuntos (saudades do manollo T_T)...e falei com sly por telefone...e falei tbm com a carol
---


estou em um estado digamos assim...estatico, na verdade por pensar em certas coisas e pessoas q me fazem mal...como diz o Wefferson "pra isso eh simples...naum pense! manda eles pra pqp e da um fuck you!"

atendendo a pedidos aki vai um simples "FUCK YOU!!" as pessoas q merecem o meu desprezo e q pensam q podem estragar a minha vida...estao muito enganados...pq eu so sou boazinha ate quando naum mexem comigo!

=**
kissu

Um comentário:

  1. ~Eh isso aí, migs!!!; )~
    F.U.C.K. U >>Pra todas as pessoas idiotas q convivem com vx!!\õ>

    PS: Vou te apertar ateeeeeh eu naum qrer maais *___*

    ;**** de chocolate ; )~

    ResponderExcluir