segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Segunda-feira...

gostei do meu fds e talz...voltaram as aulas de nihongo
sai de la com wefferson, haru-chan, ariel, juliana, shibi, gabi (waka), daniel (kaoru) e outros. foi bom! a gente foi almoçar no Mister quilo e foi um almoço muito do cômico
rs

Wefferson mostrando as pernas branquelas no restaurante e minha mae chegando foi hilario!


(...)

pois eh...aki estou eu...
minha net ta pessima...enfim, nada a declarar, dia de ligações...estava com uma vontade enorme de conversar com alguem por isso abusei do telefone...se bem q nem tanto... ¬¬' reita naum parava em casa hj um custo falar com ele. joguei conversa fora com a Dan' e tirei algumas coisas a limpo com Sly pq ja tava ficando um tanto desconfiada de certas atitudes...

to meio chateada com ele...e começo a refletir muito quando fico encucada com uma coisa...pior q isso ta me deixando mesmo pra baixo e naum creio q ele saiba disso, mas ta...

(...)

esperando um poko minha chateação passar...por agora to conversando com o Dann. Dizendo ele eu sou sensivel (tds dizem isso de mim)...ele eh um japinha divertido... e muito vidrado em jogos.

"as vezes as pessoas so precisam ser ouvidas"

Thx for all Dann
T_T

Nenhum comentário:

Postar um comentário