sábado, 1 de agosto de 2009

Chat xD

Momentos hilários no chat com o povo mais SUGOI!!

sempre sai um print das conversas...(relax eu posto no orkut depois xD)

~~
Sakura-chan (cristina!! ela odeia ser chamada por esse nome rs)

Waka-chan (Gabi! xD no caso a GabiONE do chat pq tem muita gabi...segundo oq disseram. Waka-chan tbm gosta de j-rock e yaoi eeew)

Shibi Mustang (me divirto com esse guri viciado em net x_X td vez ele ta on...as vezes axo q o travesseiro dele eh o teclado...mas ele eh muito divertido e tagarela. E quem me apelidou de GABTCHU! T.T virei um pokemon!!)

André (o/ eh o medico mais novo q conheço ate agora e q le mangás em japonês)

Biaah-chan (tomodachiii x3 parceira de nihongako)

Kaoru(quase naum falo mas eh gente boa)

Gui (xD sempre com novos games hauhauha...o novo PPG)

Peteca (G_G L-ERO! xD muito engraçado e style!)

Marcus (shinigami x_X/ menino de voz grossa...xD)

Jr. Itikawa (o melhor arroz tipo 1, de qualidade e naum precisa lavar lol. xD to brincando, eh divertido sim e me deixa td "o.o' nani??" quando começa a falar em nihongo)

Diego (causador da discordia rs...to brincando, ele eh engraçado embora sempre do-contra)

adoro os desenhos do Tio Roy!

entre outros q to conhecendo agora


~°~°~°~°~
no sábado encontro esse povo, e outros, na praça...xD omg! muito comico la! e tbm sempre saem muitas fotos!! o/


tds vao fazer Nihongo na FARES! Sugoi nee!! \*_*/

KISSUS
ADORO VCS!!
JA NE

Um comentário:

  1. Hahahaha *-* Eu soul TERRIBLE... a nem é mas eu durmo com meu fone de ouvido lol e so durmo de PC ligado, ja pensou algum virus entra no meu quarto enquanto eu estiver domindo?? Pra esses casos tem que estar com o Anti-Virus ativo!!!. ANIQUILIYOURSELF Shibiu!!!

    GABTCHU princesinhaaa KAWAIII!! do meu S2 eu gosto muito dela *-* Ela sempre ri das minhas babaquices o/ eu me pergunto, como alguem me consegue me aturar desse jeito lol *-*

    GABTCHU LOVU TE^^

    ResponderExcluir