sexta-feira, 31 de julho de 2009

Pensamentos ocultos... Memórias jamais esquecidas...

Quantas lágrimas ainda se precisam derramar...?
Quantas palavras de consolo uma pessoa pode receber?
Quando apenas um gesto pode significar tanta coisa...

O que está além da natureza humana?
O infinito realmente é inalcançável?
O fim do mundo realmente existe...?

~
Penso as vezes muitas vezes q estou sozinha...entretanto sei q naum estou
Posso sempre ter pessoas ao meu lado...
Posso rir como sempre rir...falar como sempre falei...mas lagrimas descem por meu rosto nas noites....quando sinto...naum como antes...meu coração antes tao vazio...se encheu de uma coisa q jamais pude sentir...e foi partido...e ainda procuro os pedaços do meu coração...talvez pedaços q eu possa encontrar mas talvez apenas um pedaço q naum faça questão de achar... a parte do meu coração q vc está...a parte q jamais ficará comigo novamente...pq pertence a vc...mesmo q pequeno mas com um grande valor pra mim...

Pq estou chorando se sou uma pessoa forte? Sempre pensam q chorar eh uma fraqueza...mas naum ... eh apenas uma liberação de emoções intensas...

Lágrimas lavam as dores do coração... ainda derramarei mais lágrimas...?

*suspira*

My heart is broken...my life is stating again
but the tears…don’t stop to down…
you’re happiness is my happiness
your sadness is my sadness…
I just want…you happy…

Just…this…
‘cause is important to me…
More than all…

(…)

Something is inside me now… I feel that is growing up…
Isn’t more a tear…but a smile…’cause I can’t hide…
You are here…now…and that is…what makes me feel…so happy

“You’re in my mind
You’re in my heart
It doesn’t matter where we are”

Nenhum comentário:

Postar um comentário