quarta-feira, 15 de julho de 2009

.....

dizem q o tempo eh o melhor remedio mas eu naum axo q o tempo cure magoas profundas deixadas por alguem...

eu realmente acreditava q tds as pessoas fossem sempre pensar em algo mais q simplesmente elas mesmas...achei q eu tinha algum valor a essas pessoas q eu tanto prezava...mas nada eh a mesma coisa quando se sabe q na verdade vc foi so um objeto... oq vc sente ou naum, naum vale de nada. Oq importa pra essas pessoas eh oq vc pode oferecer pra ela naquela hora...

quando as pessoas tao na pior elas sempre querem ter alguem por perto...naum me importava de ser esse alguem...desde q isso naum me machucasse...e isso nunca acontecia...

talvez eu tenha um trauma muito grande de q tds as pessoas q eu gosto me deixam...tds q eu digo q gosto me ingoram e tds de quem eu preciso nunca estao la...

ja faz muito tempo q naum me sentia assim. deve ser um estado apenas...
'olhe ao redor e vera pessoas certas'
pessoas q estao ali 'pro q der e vier' uma porcaria...eles so fazem td oq for mais facil pra eles...'naum meço esforços pra ajudar' uma merda! so ajudam quando eh de interesse deles e naum por se preocuparem realmente... *suspiro*

estou em prantos por dar importancia a pessoas q me magoaram...e por centenas de vezes eu quis ao menos um terço do q eu faço por eles...e sempre recebo um 'quando vc melhorar eu falo com vc'

gostar naum esta so em palavras...esta em gestos

o problema eh q as pessoas falam demais e esquecem de agir...

e ainda querem ser chamados de 'amigos'...as vezes me da vontade de mandar tds pra pqp...mas isso eh algo q eu naum consigo fazer pq eu me preocupo demais com o sentimento das pessoas, talvez so as q eu realmente goste...
isso eh so uma crise de uma menina q quer um poko de atençao? talvez...
talvez oq eu faça eh muito poko pra essas pessoas...ou talvez...nada q eu faça eh o bastante...deve ser por isso q me sinto tao inutil

Nenhum comentário:

Postar um comentário