quarta-feira, 29 de julho de 2009

Getsu Anime fest

DIA FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO!

foi um bom evento roberto foi la em casa, Dan e Nayra foram la em casa pra irmos juntas pro evento =3 fui de MiSa Amane!!! (do live action de DN)

tiramos muita foto antes de sair e chegando no evento fui recepcionada por tds os meus amigos do curso de Japones...encontrei varios amigos, conhecidos q vieram falar comigo, me elogiaram...e uma chuva de gente quis tirar foto comigo!! *__* foi muito bom!!! ate um povo de manaus quis tirar foto comigo pra colocar no site deles pra divulgar o evento q teve aki!! bom insistiram pra eu participar do concurso cosplay...e me increvi...ai *-* falei em japa como misa e td mundo aplaudiu e gritou!! ai depois soube o resultado e eu tinha ganhado em segundo *__* aaah!ai fui no palco e fiz uns agradecimentos em japones e depois um "YATTA" bem Misa!! xD

no fim do concurso...cantei Aozora no namida com o roberto *_* caraks...quando começamos a cantar td mundo puxou os celulares, e cameras, e maquinas x_X omg!! foi muito bom!! e de acordo com a Yumi e o pai dela...eu tava afinada!! *-* aaah!!! q perfeitoo!! depois teve apresentação de j-rock xD hauhauha com o grupo do murilo cantando muito hilario eles cantando a parte gutural da banda...xD muito bom!! (nem sei q banda q era, e td mundo quis saber tbm)

por fim comprei coisas pra mim e depois fui fez anime...¨T_T pena q naum deu pra eu ficar pra ver os shows de j-rock do peteca (ainda vou queixar os shows de j-rock desse guri)

depois do evento fui tomar sorvete no bob's e eh claro xD comer alguma coisa pq do jeito q eu tava no evento eu nem consegui comer nada...e fala serio eu nem tenho fome...(so fome de comer besteira, vulgo: guludice)

de noite...recebo a bomba q me fez chorar litros a noite inteira...q terminei meu relacionamento...acabou q liguei pra Dan e ficamos uma hora no celular...e eu falei muita coisa...desabafei mais q td...e chorei muito eh claro.

ANOTHER DAY:

refleti muito sobre td...e o melhor eh q nada mudou...talvez sem coisas "de casalzinho" mas fora isso nada mudou entre nos...e oq me deixou mais feliz...eh q ele tbm sente o mesmo...x3 naum tem como eu naum amar aquela criatura!! omg!! mas isso vai muito alem do q possa se explicar...vai alem de atração...alem de afinidade...eh um tipo de ligação q naum se explica...xD mas nós 2 sabemos q eh!
E COM CERTEZA ELE SABE Q EH A COISA KAWAII DA MINHA VIDA!! e nada eh mais forte q uma amizade verdadeira...
e tds axaram q eu ia ficar muito mais abalada...mas o pior eh q foi tao natural q nem fiquei tanto...claro q foi um choque no inicio mas nada q um poko de distração e saber q a gente ainda ia ter contato naum resolvesse...

*_* e tbm tenho q agradecer aos meus TOMODACHIS otakus x3 q conseguiram encher meu dia de risos e abraços...e MUITO j-rock xD rs
TD SABADO NA PRAÇA DEPOIS DAS 8 o/ ...e td dia no chat xD hauhuah

ADORO VCS!!
e isso pq eu ainda add eles no orkut...e a gente ta se falando muito no chat otaku de rr xD eh muito hilario...e muito bom!!

o/ agradecimentos
a tds os OTAKUS de RR
aos meus amigos de RR
aos meus amigos de DF
aos meus amigos de SP

THX FOR ALL!!

JA NE

O_O aah naum!! lembrei de outra coisa pra falar...
KOTOKO-SENSEI chegooou!!
pra quem naum sabe ela ja deu aula de jap na australia e quase naum fala portugues direito ^^ mas Tsukuda-chan disse q ela eh muito simpatica

WELCOME KOTOKO-SENSEI!!

that's the end...
>_<

kissus
ja ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário