sexta-feira, 26 de junho de 2009

Férias!!!

>//< eh tao bom receber ligação da pessoa q a gente mais ama...mesmo q por poucos minutos...

~~
o meu dia começou muito bem...ou melhor, minha tarde, quando Sly ligou pra mim (a voz mais kawaii do mundo)
~~

*0* to de ferias finalmente!!! ~|música de vitória|~
bye escola...bye profs...*_* e o melhor eh q comparado a outras escolas a gente vai ter 15 dias de férias sem contar com sabado e domingo...hohoho 3 semanas xD

naum vou estagiar tbm por esse tempo mas pretendo estagiar voluntariamente por 4 meses depois das ferias. parece ate maluquice minha mas eh bom. Tipo, o lugar onde eu to posso estudar, aprender outras coisas pq os pro-reitores sao super gente boa, posso ter net xD e outras coisas. Tem suas vantagens...alem de q isso vai pro meu curriculo e eu tenho vantagem xP

vou passar as férias e naum vou mais aturar a Victória falando de 'O_O CREPÚSCULO' o tempo td xD (tadinha...to brincando) Calouro naum eh gente, da um desconto, u,u eu sou Veterana...e dar mole pra calouro...hump! E o melhor eh q vou ser vetera por 2 anos pq no Instituto são 4 anos (3 anos de ensino medio + curso técnico)

xD falar em Crepúsculo vou citar algumas coisas:
*Pai do Edward...eh a cara do Tom Cruise (vampiro lestat) com cirurgia no nariz
*O garoto lobo(q eu esqueci o nome) O_O eh o SHARK BOY!!!

frase da Dan' : eu pegava esse tubarão
xD hehehe

~|FLASHBACK pq esqueci de postar algumas coisas|~

Terça:
O EMBAIXADOR DO JAPÃO ESTEVE EM BOA VISTA!!!!

Na terça feira tivemos uma palestra no Palácio do Governo com o honorável KEN SHIMANOUCHI, pra tratar sobre estar disposto a vincular alguns serviços do Japão pra ca, no comércio. Foi meio longuinha a reunião mas, ate q foi boa, encontrei alguns amigos meus q fazem relaçoes internacionais... manollo!!! q ta fazendo relações xD (rs) com o Daniel-Autista (xD tbm conhcecido por Rihana), Deniel (eh Daniel mesmo mas eu prefiro chama-lo de 'Deniel') e um povinho q conheci la do curso deles. Até tirei fotos pra eles...foi divertido
*_* encontrei tbm o Tsuyoshiiiii!! x__X ele ta mais alto do q a ultima vez q encontrei ele. tiramos foto e talz e ele ate falou um poko de nihongo comigo (o basico q ele sabia) e eu disse q depois ia procurar quem era o irmao dele q estuda no mesmo lugar q faço jap!

Quarta:
Ouve um encontro com o Embaixador no curso de Jap tirei muitas fotos *_*
E conheci finalmente o irmao do Tsuyoshi... xD o Ken
q por sinal lembra muito ele...foi por isso q fui na cara de pau perguntar qual era o nome dele >_<' e se ele era irmao do Tsuyoshi

xD e acabou q a gente conversou
tirei foto com a Haru-chan...eh foi bem legal

T__T o triste foi q naum pude ir no jantar com eles...*choralitrus*

mas pelo menos tirei fotos e conheci pessoas divertidas
~~
Por fim, ^^
encerro por aki

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário