sexta-feira, 8 de maio de 2009

Tão esperada Sexta-feira

Tao esperada SEXTA...

-__- to cansada...um poko de stress com problemas familiares mas nada q naum se resolva com diálogo...

^^ mas bem!! Eu voltei a falar com o amore da minha vida... ~| be happy |~
Sem nada pra fazer no estagio ate agora... G_G ate pq naum chegou ninguém... xD quando os gatos saem os ratos fazem a festa..!!! õ/ haaa!

~| School |~

Aula de Geografia, chamada:

Profa: Cláudio...
Cláudio: Presente!
Profa: *dando continuidade a chamada*
Dan’ : *conversando q nem ouviu q foi chamada*
Profa: ...Eva Maria...Evilene...
Dan’: *séculos depois td errada* O_O/ eei!! Dandara ta online professora!! ...G_G/ *marcada* er...esta presente...
Guébi, V’ and Nayra: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aula de Biologia: (as respostas mais burras)

Prof: Os q se alimentam de carne... Carnívoros. E os q comem sangue...?
*silencio morbido*
Prof: Quando vc tira sangue vc vai no...??
Dan’: Hemocentro... hemocívoro...
Guébi, V’ and Nayra: .... G__G
Prof: Quem come fezes...?
Guébi: o.o ...bostívoro...

u.u’ do nada a Dan faz uma Enquete

Dan’: Quem come a Guébi eh...? G_G Slyfago ou Slyvoro?? kkkkkkkk
V’ and Nayra: Slyvoro!!!
Guébi: ¬¬ …Palhaças….!!


xD marcada bruta da V’ com Onomatopéias...

V’: O_O naum deixa eu te contar...ai o vento shuááá...
Guébi: xD ate onde sei ‘shua’ eh pra água...
V’: G_G ...err..


O melhor eh q ate agora quase naum tenho cometido gafes!!! Eeew!!! õ/
Pq será??? O.O
Fiquei mais atenta xD hauhauhauhaha será??? *se ilude*

Nenhum comentário:

Postar um comentário