sábado, 2 de maio de 2009

Era uma vez um trabalho pra fazer... G_G''

Dia agitado!! Assim q acordei foi pra ir pro NIHONGAKO (aula de japones) T__T ninguem merece acordar cedo numa manha de sabado...mas naum eh por qualquer coisa eh pra ter uma aula SUPER RoX! Com a melhor Sensei do mundo! E pessoas engraçadas Biáah-chan (Maria Beatriz), Haru-chaan!! (Gabriela Haruna)e a Erica-san *_* q me passou os videos do GACKT!!! xD geeente!! Tem ele fazendo propaganda de uma estetica x__X passando na maior, a mao na japa...(tarado!)xD ele eh muito biba mas td bem!

~~
fui fazer trabalho de ingles na casa da Nayra e peguei a Dan' no caminho ¬¬' se naum fosse por mim aquela troçada nem lembrava q tinha o trabalho hj...pois eh...ERA pra se fazer o trabalho mas a gente mais conversou...mas resolvemos sim o trabalho...projeto e etc... G_G vimos uns videos tbm...

xD ~|Marcada da Nayra|~

Gi': Gente tenho uma ideia pra fazer o nosso trabalho ficar mais comico!!
Dan' and Guebi: QUAL??
Gi': A gente coloca um bolo la ai diz q eh um 'BOLO de Ética'!!!
Dan' and Guebi: ¬_¬' ...
Guebi: xD naum Nayra essa foi podre...
Dan': kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (isso resume o tanto q a ela riu)

~~
Isso sem contar a minha queda do beliche da Nayra...x__X nem lembro do q estavamos falando sei q bati no ventilador dela e no susto (como eu tava na ponta da cama dividindo-a com a Dan) eu cai no chao ¬¬'... nada engraçado (so gosta de rir da desgraça alheia u.u) mas elas riram pra caramba da minha cara u.u'

Faltou a V' la... pra fazer o trabalho ¬¬ td furona...

~|End of the day|~

>//< falei com Sly!! Tava com muita saudades...!!


resumindo...dia cheio mas muito bom!!
^^
arigatou gozaimasu
ja ne!

3 comentários:

  1. o dia foi muito massa e o melhor de tudo foi quando a Dan' pegou o telefone da minha *mãe* ou mão como preferir.

    adorei vcs terem vindo
    ^^

    ResponderExcluir
  2. a Guébi caindo, devia ter o as mãozinhas, pena q eu ñ posso imitar agora... xD

    ResponderExcluir
  3. ueheheueh tdinho do meu amor i-i
    *abraça e da carinho*
    tb to com saudades de vc ^^
    Tem desenho novo no meu deviantart

    ResponderExcluir