sexta-feira, 1 de maio de 2009

Feriadão

Ah! Finalmente folga depois de dias de estagios (pra mim ja tem 1 mês) nem passou uma semana direito mas ja fiz tanta coisa q parece q ja se passaram meses x__X
-__- ontem a noite minha pressão baixou e fiquei com muita febre...fiquei com MUITO frio, tive ate q vestir uma blusa de manga comprida pra conseguir dormir... T_T ninguem merece passar o feriado doente...e pior eh q nem sei se vou poder ir pra casa da Nayra fazer trabalho...pq to muito mole...meu corpo ta dolorido e minha cabeça ta doendo muito...e to com febre... G_G MAS NAUM EH GRIPE SUINA!! (eu acho...)Eh so um princípio de gripe...ou no muito uma dengue T__T naaum! eu nunca peguei dengue!!!
*0* sou imune!! *se ilude* .-. espero q naum seja...


~|Minha Ligação com Sly eh uma coisa de loko|~

Ate pra ficar doente a gente fica doente junto! >//< q lindooo²
*_* Sly de Visual Kei deve ser tao fofo!! T__T ~whatahell~ eu quero ir no Kodama!!!

~~
G__G td mundo ta doente...GRIPE SUINA GENERICA ta invadindo o Brasil...ate a Dan' ta mal e de cama tbm...quem mais ta doente??? O_O'

Um comentário: