quinta-feira, 7 de maio de 2009

Os dias estão passando lento

Aff...bom nada eh como a gente espera... -__- to sem ver o amor da minha vida...e to preocupada...

agora so vai dar pra eu postar alguma coisa...em dias de sexta...sabado e domingo...

~|vida cotidiana|~

tem mudado muito por causa do estagio...mas eu quero q acabe logo =/
minha vida escolar tem sido interesssantes e engraçadas ainda...so naum comento agora pq to sem tempo...depois eu atualizo oq tiver sido comico pq na boa...naum to muito disposta a contar alguma coisa agora...to com MUITA saudade do Sly...
T___T muuuuita...!!

¬¬ por essas presepadas da minha mamis eh q tenho q fazer coisas escondida...ou ir la na escola mesmo... u.u quando tiver com tempo livre no estagio vou entrar no IMO...


no fim
kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário