domingo, 17 de janeiro de 2010

Tédio

Se resume a minha vida... caramba! Eh serio ta um saco...tirando umas coisas boas q acontece na maioria eh minha mae reclamando das coisas, reclamando de mim, da vida e me criticando...

mas bem, a boa noticia eh q meu pc voltou pro meu quarto! aleluia!! minha net de volta, agora posso ficar on sem me encherem o saco pra sair, claro tirando o fato de quando da meia noite minha mae fica businando no meu ouvido pra eu sair...

acho q vou visitar a Thai-chan essa semana, de certeza! e sim, so estou sem vontade de chamar gente pra vir pra minha casa, acho q pq to cansada de ficar aki, fico enclausurada no meu quarto vendo filme, ouvindo musica e no msn. naum sinto vontade de sair, pq quando faço so ouço reclamação, reclamação, reclamação.Saio pra ter q fazer comida ou quando me chamam quase de 10 em 10 min...pra fazer alguma coisa.

as vezes eu penso q preciso de ferias... -.-' mas dos meus pais. sera q posso ficar um dia sem ouvir um "vc naum fez isso ou vc naum fez aquilo" ou "pq naum faz alguma coisa melhor" ou "vc nunca faz nada direito" ou a maravilha do meu pai dedurando por qualquer coisa q eu faça pra minha mae so pra ela ter o prazer de brigar comigo ¬¬ eh de me deixa P da vida!!! AHH!

concordo com o Kei, aguardo pelo dia em q me livro disso td...

falar nele, ele me add recentemente no orkut e ontem nos falamos pelo msn. muito divertido ele, gostei de conhece-lo X3 tem cara de ser tao novinho!! nem parece q tem 20 anos! lol

falei com o yama, fazia seculos q naum falava com ele e disse sentir minha falta (T-T q meigo)

bem...fora essas coisas boas q acontecem e quando eu vejo q existem pessoas q me dao valor isso me deixa feliz. eu realmente to cansada de me importar com gente q naum da a minima pra mim ou pra oq eu sinto...ok q sou uma pessoa q sempre esta de alto-astral e etc mas td tem limite...naum sou carga e recarga de ninguem e to cansada de ser usada como objeto por TODO MUNDO!! so me dao valor quando sou de algum interesse isso me cansa!!

mas bem...
espero q as coisas melhorem
assim como o meu mal-estar...por essas pessoas...
-_- e pelas reclamaçoes... aff

see yaa

Um comentário:

  1. Aos poucos tudo vai ficando melhor, aqui também está tedioso.
    Você vai ou não pro AnimaRecife? ç.ç
    E eu quero saber os detalhes do boneco *o*
    Nya, e não importa o que digas, o Chuck é MEU.
    *sequestra ele e sai correndo~~* -QQQ

    ResponderExcluir