terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Doushite....?


Sabe quando do nada uma pessoa entra na sua vida...e do nada ela sai??

isso eh muito estranho...principalmente quando vc pensa q eh como se aquela pessoa nunca tivesse existido...

eu to muito mal...

Kei era um garoto muito bom, gentil, atencioso, meigo e muito compreensivo...um japinha muito legal. certa vez me add no orkut e talz...nos mandamos scraps monstros pra falar um com o outro...ate q finalmente nos encontramos no msn. conversamos muito e tivemos muitas afinidades...ate brincamos quando ele disse q eu seria a sensei dele e ele seria meu seito...

enfim...foi bom, e as longas conversas nos conheciamos mais. e eu estranhamente sentia uma coisa legal em conversar com ele. pq no fundo ele era q nem eu... e querendo ou naum eu naum me sentia uma completa estranha...

ele ate me contava sobre os dilemas dele e sobre q eu era bem compreensiva com ele e aceitava ele...e estava td indo bem ate ele me pedir q contasse sobre meus dilemas amorosos...contei td a historia...e ele foi bem atencioso...eu so sai por um instante, e quando voltei ele tinha se despedido. naum pensei q fosse realmente uma despedida...ate esses dias notar q ele simplesmente sumiu...

scraps apagados...ele naum estava mais na minha lista de amigos...e nem mais no orkut td... isso pq procurei...

naum sei pq a razao dele ter sumido... como se nunca tivesse existido...apagou tds os vestigios...eu acho estranho como uma pessoa pode simplesmente apagar as pessoas assim tao facil...

eh triste isso...
mas vc foi uma boa pessoa pra mim Kei...
e sempre vou lembrar de vc...
pq vc foi o unico q me compreendeu quando outros nem ao menos ligavam...
vc pode dizer q eu sou o seu um anjo...mas na verdade eh vc q eh...
um anjo q iluminou minha vida e depois simplesmente sumiu...
se quiser ir...pode ir...mas vc sempre vai ficar guardado no meu kokoro...
as vezes eu penso se vc realmente existiu...ou naum passou de uma brincadeira de alguem pra me afetar...
mas vc vai ser importante pra mim...sempre...
watashi no seito...daisuki yo zutto...zutto

eu ja estou acostumada a ser deixada pelas pessoas q eu gosto..
sim...eh verdade...eu posso naum ser nada pra elas, mas elas tem muito significado pra mim...pq serao sempre insubstituiveis...embora deixem uma magoa muito grande...
isso naum eh surpresa pra mim...

Sayonara...Kei-kun...

afogo as minhas tristezas em boas lembranças...talvez pra cicatrizar a dor...
e fazer com q as lagrimas parem...
ate q um dia elas possam secar por completo...

Um comentário:

  1. Nhom miga, vc tem um coração muito aberto, é uma pessoa com sentimentos bonitinhos ^^

    Mesmo que esse carinha ai sej só algum palhaço sem nada p/ fazer continue assim pq na hora certa a pessoa que merece vc irá aparecer em um cavalo prateado *ferrari

    E se quiser pode vim aki em casa tomar sorvete com ropinha d dormir e chorar no meu colo falando o quanto vc gostava dele
    ^^

    s2 s2 s2 s2 s2

    Aishiteru!!

    Ahh e sua foto ta lindaa

    ResponderExcluir