sábado, 9 de janeiro de 2010

Sem muita coisa a contar

Eh como eu tenho passado minhas ferias tds...

G__G A Daan' ainda brigou comigo pq naum tava saindo de casa, mas poxa, meu carro ta ruim T_T e minha mamis estressada e talz, nem dava pra combinar nada. Embora eu tenha q marcar coisas pra essas semana, estou com saudades de bagunçar na casa da Vivianne *-* apertar os gatos persa dela (caramba q gatos lindos!!!) e fiquei de visitar a Thayza pra gente ver filmes japas e ver a 2° temporada de Gossip girl...e chamar a Daan', V' e Nayra pra virem na minha casa ver filme...

mas sei la to sem vontade de chamar o povo pra vir pra minha casa... T-T' eu quero eh sair da minha casa nas ferias!!

bem, mas como tenho ficado em casa tenho aproveitado pra fazer mais bonequinhos de biscuit de j-rock *--*/ YATTA!!! ja tenho novos pedidos, alem do renato q me pediu pra fazer de Plastic Tree, Yumi me pediu de Arashi, e a Kao' me pediu q fizesse um boneco de anime mesmo, prefiro fazer coisas exclusivas q naum se acha facil por ai, mas abro uma excessao pra ela.

estou meio sem novis, ah naum tenho sim

*_* aah falei com a Harumi e o Jan de novo (saudades deles) Jan me mandou mensagem de feliz ano novo! KAWAII NEE!!

E ESTOU ESTUDANDO JAPONES POR UM SITE MUITO BOM DE INTERCAMBIO hauhauhauhaah q feliiiz! e fiz o Danzinho fazer tbm!! LOL

AH! recebi mensagem do Leo' *_* KANON-SAAAAN! de acordo com ele os preparativos pro cosplay dele de Kanon esta indo bem! e eu ainda tenho q ir atras da minha roupa do Bou...G__G e arrumar um Miku urgentemente!!! mas minahs opçoes estao quase acabando

TEM ALGUEM Q TOPE FAZER COSPLAY DE UM CARA Q FAÇA DANCINHAS?? HAUHAUHA E NAUM TENHA VERGONHA DISSO??


LOL

bem vou indo

ate a proxima
;D kissus

aah e tenho q agradecer a MANU q me deu um otimo site pra Layout d blogs
thx menina kawaii

2 comentários:

  1. Nya :3
    Eu também quero ver a segunda temporada de Gossip. *agarra o Chuck Bass* É MEU! -Q
    Como assim biscut de j-rock? Eu não sabia disso *O*
    Eu quero um do Miyavi pro dia 7 no AnimaRecife pode ser? Me manda um scrap dando detalhes e preços por favor? *----*
    Eu faria cosplay do Miku, se eu parecesse um mínimo com ele. -qqq
    Enfim, muita animação pra você moça. E não esqueça o meu Miyavi (♥)

    ResponderExcluir
  2. XD NAAAAAUM CHUCK EH MEEEU HAUHAUHA ele fica fofo depois quando descobre q gosta da blair...o pegador foi fisgado pelo amor lol

    ok faço um miyavi pra vc ^^v

    puxa, o jan me chamou pra ir tbm no animarecife, so q ja ta bem ai...e minhas aulas começam dia 8 T_T q terrivel...

    saudade de vcs
    <33

    ResponderExcluir