terça-feira, 23 de junho de 2009

Lados Artísticos

Mais um dia se passa... provas, trabalhos,notas... T.T eu quero férias! tive alguns desentendimentos com umas amigas minhas mas nada demais. so tinha esquecido de uma coisa importante G__G mas eu lembrei antes do dia acabar e resolvi o problema...

Fofis voltou do intercâmbio nos EUA (xD tava na hora ne? passou 10 meses lá rs)
õ/ a volta dos montinhos no IFRR!!!! com o fofis no topo eh claro xD (tadinhos dos q ficam embaixo)

G__G e ele ainda com a proposta da 'coca-cola doce'...hump!


meu pai esta organizando uma festa indiana e tenho menos de um mes pra pegar td... se bem q naum eh tao dificil assim pra mim. eh so questao de roupa e talz pq a coreografia eu ja sei xP

~| mudando um poko o assunto|~

*--* to vendo os dvds de Gossip Girl... eh MUUUUITO bom!! thx Dan' e Manollo por terem me apresentado!!

esses dias tenho dado margem ao meu lado artesanal e feito artes com massa de modelar e me primeiro person naum podia ser ninguem menos q a coisa mais sexy e mais totosa do mundo... O MELLO!!! sim o Mello u.u *ama ele de paixão*

xD so fiz o cabelo ate agora... e tem q fazer por mechas e como o autor sempre procura deixar o máximo de detalhes nos cabelos de seus personagens resolvi fazer no mesmo estilo.
falar em desenho tenho q admitir q o Kimi ta desenhando muito bem esses dias ele ate me deu um desenho do Itachi q ele fez pra mim x__X eu sou muito exigente com desenho...so gosto de desenhos q sao bem desenvolvidos e o Kimi progrediu muito... eu me assustei com oq ele disse quando pedi o desenho q ele fez

Eu: Kimiiii *_* sei Itachi ta lindo, me da??
Kimi: O_O vc quer mesmo??? de verdade???
Eu: Sim ^^
Kimi: Pra vc aceitar vc deve ter gostado mesmo...

G___G godness eu naum sabia q eu causava essa impressão nas pessoas... so pq eu digo q naum vejo One Piece pq eu axo eles feios? >_<''

so pra constar adoro das obras de arte do DA www.slyriddle.deviantart.com (x3 o DA do amor da minha vida) rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário