sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dan-Kun!




DANZINHOOOOOOO!!!

Meu tomodachi japa kawaii que eu adoro MUUUUUUITO! Um bom amigo, sempre tem otimos conselhos, tem um bom caráter e eh muito divertido. Sempre fala comigo!! <33 Nossas conversas sao recheadas de açao eu diria HAUHAUHAUHA. Ele sempre me conta sobre Tokusatsu, e me passa links de games *--* HAHA, ZEREI KAMEN RIDER EM 2hs e meia!!

Bom sempre quando ta me contando historinhas eh sempre com detalhes, falas, e muita açao! eh como vc imaginar toda uma serie com alguem te contando rs e o melhor eh q eu imagino td!! Filmes, series TUDO!!

Nem lembro direito como o conheci...AH, lembrei! Eu q o adicionei do orkut de uma amiga, sei la, ele me pareceu legal, começamos a nos falar e eu passei a adorar conversar com essa criatura! *_*

Foi a primeira pessoa pra quem eu abri a web cam assim q comprei uma! HAUHAU *O*/ zoaçoes monstras! Misa-Misa falando com o Raito-kun q mais parecia um L /apanhadoDan

Sempre me ajuda em quesito de informatica e entre muitas outras coisas.
u_u sim sou ciumenta com meus amigos, hump! DAN IS MINE!! hauhauhau em termos

*O* DAN-kun namora a YUKA-chan geeeeeeente os dois juntos sao os japas mais kawaiis do mundo T-T da vontade de apertar as bochechas dela, DAN DEIXA EU APERTAR AS BOCHECHAS DA YUKA???

bom, naum tenho muito a dizer sobre ele, so q eu o adoro, e q sem ele..... eu naum saberia de tanta coisa de Tokusatsu LOL, brinks!

q sem ele..... eu naum seria a pessoa q sou hj!
U_U/ DAN TROUXE MEU VICIO POR GAMES AGAIN

Te adoro agora e sempre...
:3~
meu tomodachi

4 comentários:

  1. O Fotoo feiaa dus inferno!! ushaaushsauh
    Eh mesmo...eu sempre acabo me empolgando e contando tudo detalhadamente x.x.
    Fico contando coisas do Jaspion, Kamen Rider Amazon, Jetman, Godzilla vs King Ghidorah husahuas

    uhsahuashaushuas
    Falando em games agora estou jogando Final Fantas

    ResponderExcluir
  2. HAHUAHUAHUAH nem eh feia
    *_* SIM SIM, se empolga lol

    eu gosto de FF, joguei o 4,5,6 pra Nintendo (com emulador lol) e o 7 pra ps2 *-* e o dirge of cerberus pra psp tbm eh MUUUUITO bom

    ResponderExcluir
  3. muito bom seu blog ashaihsas adorei o post do cosplay, abração!
    fhiliperamayana.blogspot.com

    ResponderExcluir