segunda-feira, 12 de abril de 2010



Como prometido comecei as postagens dos meus tomodachis. E pra iniciar...o meu mais querido amigo JAN JAN *---* minha besha q vai ta sempre no meu kokoro.

Desde q o conheci notei o quanto ele era bom, divertido, engraçado, carismatico... *-* eh o unico Near q interpreta bem HAUHAUHAUHA <33 Nossas conversas sempre foram longas e cheias de fofocas, zoações, desabafos...eu tenho muito a agradecer a esse menino super-hiper-mega kawaii q eh unico e insubstituivel pra mim!!

~| Flashback |~


eu e o Jan nos conhecemos atraves de fake yaoi. Eu interpretava o Mello e ele o Near...entre jogos e jogos, começamos a nos falar em off e ele sempre me mostrava os cosplays q ele fazia e os premios q ganhava. Sempre fiquei admirada por tamanha dedicação. LOL so q tipo ele naum sabia q o off do Mello era uma guria HAUHAHAUHA e depois de meses conversando eu cheguei e falei "ah Jan...nem sei se te contei mas eu sou uma menina" e ficou tipo "O__O ......." e depois seguidas vezes um "mentira!!" lol, tadinho dele. Mas enfim, nada mudou depois disso.

Sempre surtavamos no msn e fofocavamos muito *O* ATE HJ NA VERDADE
Nem lembro mas acho q fazem uns 3 anos (e mais uns meses) q nos conhecemos...

*O* adoro fazer sign na web cam pra ele <333 sempre vou anima-lo quando ele estiver triste e sempre vou farrear com ele quando ele estiver pra cima
aishi FOREVERMENTE watashi no tomodachi vc vai ta sempre no meu KOKORO

Minha fenix q sempre ressurge das cinzas...q tem um brilho unico de quem eu nunca vou largar X3

BFF minha besha *0* ainda te pego e aperto suas bochechas LOL !!

Naum importa onde esteja vc tem um magnetismo q encanta td mundo e uma hiper-atividade contagiante!! nossas conversas ultra-mega-power divertidas sao inesqueciveis *--*

kissus
;DDD

3 comentários:

  1. Nha, thanks pela post phodasticamente lindo *_*'
    Vc sempre vai ta no meu kokoro *.*'
    Aishi 4evermente ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh, o Janjan é fofoooo *O*
    E eita, ele tem blog. *corre pra seguir*
    Também amo ele <3

    ResponderExcluir
  3. aahhh, ele nem tem blog, vi agora.
    uma pena =/
    mas eu o amo mesmo assim.
    SAHUSAHSUAHSUASHUA

    ResponderExcluir