segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Happiness or not?

No fundo o meu tempo esta sempre limitado. Bem ou mal eu sempre sou o "segundo plano" de td mundo. Eu so sou uma parte experiemental, um teste, e quando ganham pratica, abandonam. Eh engraçado como essas coisas acontecem sempre. Eh inevitavel acho q deve ser um tipo de carma ou algo do tipo. Mas eh assim mesmo, naum? Eh assim q a vida eh, e infelizmente naum ha nada q eu possa fazer a naum ser sorrir e seguir em frente. As vezes eu penso q sigo tanto em frente q quando olho pra tras meus olhos insistem em me mostrar q eu ainda me importo. Q ainda doi e o quanto eh dificil vc voltar o olhar pra frente e continuar seguindo sem conter uma so lagrima. Talvez nem sempre seja facil ser assim. Talvez seja dificil carregar um tipo de pensamento diferente do comum. Nem td se consegue, mas o quanto puder deixar pessoas mais felizes eh oq importa. Eu naum sei mais oq eh realmente a felicidade pq sempre q a consigo sempre tomam de mim. E assim eu vou seguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário