quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Voltando das cinzas

Primeiramente, oi

Estou aqui resurgindo depois de quase um ano sem postar nada (rs) sim, muito tempo! Mas naum era por falta do q dizer...na verdade minha vida passou por um turbilhao de coisas nesse quase "um ano" so q eu ficava com um pouco de preguiça de postar...ate pq como estava passando por altos e baixos acabava q eu desabafava mais do q contava coisas boas, e isso estava virando um tipo de diario melancolico U_Ú e melancolia eh sinonimo de coisa ruim Ò_O coisa q eu naum queria, entao evitava postar isso.

Mas em resumo do meu ano anterior, foi o fim do 4º ano no IFRR, onde fomos os primeiros a experimentarem os 4 anos de ensino médio, isso pq sao 3 ano do ensino meio mais 1 ano do ensino tecnico, q faria de Instituto a Instituto, dependendo do Estado. No caso agora tenho ensino medio completo e certificado de ensino tecnico em secretariado. Ohhh! ja eh alguma coisa ao menos, rs. Tiveram seus lados positivos e negativos, fui pega em marcaçao com um prof de MTC q queria me reprovar, quase fiquei de ano em matematica por ter adoecido e ter perdido aulas...fiz uma cirurgia
ganglionar, T_T ARRANCARAM MEU GANGLIO!! Depois te der feito uma bateria de exames, naum deu em NADA. Contudo, suspeita-se q se deu por algo emocional, no caso, omiçao, depressao ressentida, naum expressa, q findou em um aumento dos ganglios, ja q esse foi o meu primeiro problema quando eu era bebe.

Pois bem, consegui superar o prof e fazer um Projeto MUITO BOM e me esforcei em matematica para gabaritar a prova e atingir minha nota, sem precisar de exame final. E o lado bom de td eh q fui aprovada em td, e agora tenho curriculo de Tecnico em Secretariado.

Acabando estudos de nivel medio, entao eis as minhas ferias e inicio de vida academica, pensando no futuro e fazendo vestibular na UNB. Sim, la mesmo, rs. Por ai se tira ne? Bem, vim pra Brasilia, em principio para passar ferias, mas pensando em tentar a unb e faculs daqui, entao estou fazendo cursinho (onde os profs sao excelentes) e bem, estou gostando do metodo e esstou estudando bastante, sei q eh beeem dificil, e eh na maioria pra pessoas bem CABEÇAS, e tem vezes q nem esses conseguem entrar.

Dificil eu sei, mas eu planejei bem td oq estou fazendo...me dedicando no q tenho q me dedicar.

Bem, eh isso, >< em resumo eh isso LOL boa noite a tds,
:***